sábado, 6 de julho de 2013

Mais de 500 títulos são entregues a moradores do Coroadinho, na capital .

Mais de 500 moradores do bairro Coroadinho, em São Luís, podem dizer agora que são proprietários de fato e direito de suas casas. A Prefeitura entregou 509 títulos de propriedade de terra neste sábado (6), na segunda etapa do Projeto “Minha Casa é Legal”, que tem por finalidade regularizar áreas do município e da União em bairros em que as pessoas estejam instaladas há muito tempo.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou grande parte destes títulos nas mãos dos proprietários e ressaltou a importância da regularização fundiária. “Nós tivemos a oportunidade de lançar na última segunda-feira uma grande obra para o polo Coroadinho. Será um grande benefício para a região”, afirmou.
A meta, segundo a Prefeitura é que até o fim da atual gestão sejam entregues 10 mil títulos. O secretário municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), Antonio Araújo, falou sobre a importância da entrega dos títulos. “O programa Minha Casa é Legal visa resgatar a cidadania da pessoa, que passa a ter todo o direito sobre sua propriedade, podendo ter acesso a linhas de crédito para reforma, seu imóvel é mais valorizado, e o mais importante é que ninguém pode tomar sua propriedade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.